Na casa dos amigos Paulo Gianini e Thais Aguiar aconteceu, o que foi, minha primeira participação em sarau. O evento tinha o objetivo de abrir o novo lar do casal para a celebração da amizade através da arte e das boas vibrações. Além da troca de experiências e o compartilhamento do amor pela música, contamos com um ingrediente agregador sensacional: uma deliciosa feijoada.

A hospitalidade do casal já era conhecida, afinal, a parte final do processo de pré-produção do meu EP aconteceu ali, no lar que foi apresentado como novo para muitos, mas que para mim já era um velho conhecido.

Como dizia, a hospitalidade do casal já era conhecida, sempre me deixando muito à vontade. E parte dessa felicidade ao chegar nesse lar se deve ao entusiasmo com que o Ulisses, o cachorro da família, nos recebe. É tanta euforia que o ato se torna estabanado. Ulisses pula, abraça, quer brincar, e por muitas vezes tropeça nas próprias patas e proporciona um rápido susto de preocupação seguido de risos ao constatar que tudo está bem. E ontem a euforia era maior, pois agora Ulisses tem uma companheira, a Consuelo. Linda e arisca! Afinal, alguém tem que garantir a segurança, não?

Aproveitei a oportunidade para apresentar duas novas composições, que de tão novas ainda não têm nome. A voz e o violão soaram de maneira harmoniosa por toda à tarde. Agradeço pela oportunidade de estar com pessoas queridas, pela ótima refeição e por poder ouvir e cantar, inspirar e ser inspirado: “Suas histórias me comovem / Sua coragem me renova” – trecho de uma das músicas novas.