Além do registro oficial feito pelos parceiros do Instinto Coletivo, já divulgado em álbum aqui no site, torno público o registro feito por um dos espectadores do show. Luiz Tozette é um senhor muito simpático que observei durante o show buscando os melhores ângulos para fazer seu registro da apresentação. Tive a oportunidade de conversar com ele e me foi revelado que era um apaixonado por fotografia, mas que nunca havia fotografado uma apresentação musical. Fiquei curioso e pedi para que entrasse em contado posteriormente, queria muito ver suas fotos.

Tozette entrou em contato e me enviou as fotos algum tempo depois. Disse ser bem “chato” no tratamento das imagens até chegar ao resultado desejado, ainda mais por ter sido a primeira vez que fotografou nessas condições. Por não ter qualquer compromisso com prazos fez o trabalho no seu ritmo.

“Foi a primeira vez que fotografei um show musical, aprendi muito. O problema de fotografar de fora do palco foi a luz lateral durante o dia.”

Feliz de ter proporcionado essa primeira experiência para ele. Apaixonado por música e fotografia, espero que Tozette possa continuar desenvolvendo seu hobby e presenteando os músicos com sua simpatia e humildade.

O show contou com a participação especial do cantor, compositor e amigo Frã Finamore. Além das canções do EP “Dias de Paz”, toquei as músicas novas “Criança” e “Da janela”.

Banda

Théo: voz, violão e guitarra
Paulo Gianini: teclado e produção musical
Rafael Reis: guitarra
Hudson Rossi: baixo
Mauricio Hoffmann: bateria

Registro: Luiz Tozette.

Realização: Secretaria Municipal de Cultura de Osasco.