Assista ao clipe: http://www.youtube.com/watch?v=oYaCEWPGS-s.

Priscila Cunha é amante da arte e da fotografia, não perdendo a oportunidade de viver essas duas paixões no dia do evento de pré-lançamento do vídeo clipe oficial “Dias de Paz”. Inspirada pelo ambiente, e a linda energia dos presentes, Priscila “soltou o dedo” e nos presenteou com lindos clicks desse dia especial.

Sobre o evento

O ambiente do Atelier Fazendo Arte foi o local perfeito para receber o evento de pré-lançamento do vídeo clipe “Dias de Paz”. Uma das locações do clipe, o ateliê contribuiu para que a atmosfera fosse lúdica e inspiradora. Para todo lugar que se olhava uma visão encantadora. O espaço aconchegante permitiu oferecer aos envolvidos na produção do clipe, e seus convidados, uma reunião que sintetizou a mensagem por “Dias de Paz”.

As várias manifestações artísticas do vídeo clipe saltaram para fora da tela e ganharam vida no ateliê. Além das obras de arte criadas para o clipe, tivemos também a exposição de fotos dos parceiros do Instinto Coletivo e sarau literário e musical. Artistas plásticos, escritores, músicos, cantores e compositores tiveram a oportunidade de apresentarem seus trabalhos e viverem uma troca profunda de conhecimento e sentimentos.

Registro: Priscila Cunha.