Sabem, o ser humano não se cria sozinho. Ter consciência disso me faz reconhecer a fundamental importância de muitas pessoas em minha vida pessoal, e agora na minha trajetória musical. Vira e mexe estou aqui compartilhando o trabalho e conquistas dessas pessoas que são muito mais que parceiros, são amigos.

São tantas coisas boas que vêm realizando esta semana! Que alegria abrir mão de divulgar, única e exclusivamente, minhas coisas para dar espaço a eles. Os parceiros do Instinto Coletivo estão ao meu lado desde a gravação do EP, lá em 2013. E além do lindo trabalho no registro da minha trajetória até aqui, têm me alimentado com seu vasto repertório artístico/cultural.

Essa semana foi lançado o clipe da música “O que separa os homens dos meninos”, com direção do Instinto Coletivo. A canção faz parte do disco de estréia do rapper Sant, produzido por MC MARECHAL (monstro). Já antecipo o pedido de desculpas pelo linguajar, mas não há outra coisa pra dizer: que trampo foda! Dá o play e sinta o tapa na cara e o soco na boca do estômago.