Quem acompanha minha trajetória há algum tempo sabe da importância fundamental de algumas pessoas nessa minha caminhada. Já devem ter visto por aqui alguma menção sobre o Igor Silva e o Éric Yoshino. Ambos são referência quando o assunto é música, sem dizer sobre nossa grande amizade. A foto foi de um show surpresa no aniversário do pai do Éric (2012). Com a gente o Rafael Benevides, também grande amigo e músico talentoso. Podem imaginar a emoção diante das palavras deles sobre “POR AÍ”?

Igor – “Théo, tava no carro do Éric e ele me mostrou o teu som novo. PQP CARA! Muito bonito! Parabéns! Fiquei surpreso, tá som gringo. Gostei muito, muito mesmo, de coração. É uma linha que gosto. O tipo de som que se fosse de um desconhecido eu ouviria numa boa, baixaria o disco, etc.”

Éric – “Com certeza esse é o melhor som do seu projeto, Théo. Disparado! Tem personalidade, cativa, pulsa. Puta som, puta arranjo, não tem o que falar. Foda! Tô muito feliz por você, é MUITO clara a curva de aprendizado e de evolução. Acho que você encontrou um caminho pro seu som, que combina com você. Escreve mais 10 dessas e vamos pro segundo álbum.”