leia também “Tiago Iorc e o anjo ao seu redor”

Esse casal!

Ontem estive na festa de lançamento do CD “Troco Likes”, do cantor Tiago Iorc, no PARIS 6 (SP). Só convidados e amigos do Tiago. O cenário ideal para me sentir um peixe fora d’água, sendo eu um cara reservado e alheio à badalações. Mas não poderia ter estado mais à vontade.

Já na chegada, minha namorada e eu, somos recebidos com muito carinho e simpatia pelo próprio Tiago e a Isabelle Drummond, quebrando o gelo de cara. Sério, quanta simplicidade! Ainda era cedo e pudemos esticar a conversa com os dois por alguns minutos. Nos perguntaram sobre nossas vidas com a naturalidade e interesse de amigos próximos. Nada de jogar conversa fora, sabe? Impossível não se encantar.

IMG_20150901_111129

Num piscar de olhos ela nos privou da beleza de seu olhar, mas o lindo sorriso foi eternizado (foto: Priscila Cunha)

Enquanto o Tiago e eu falávamos de música e trabalho, as meninas falavam de relacionamento. Isabelle quis saber há quanto tempo a Pri e eu namorávamos e contou que tinha feito uma surpresa para o Tiago naquela noite. Veio para São Paulo sem ele saber, especialmente para a festa. Disse que sempre que possível ela, ou alguém da família dele, viaja ao seu encontro sem que ele saiba e fazem uma surpresa. Achei demais, já que a vida na estrada traz junto com a alegria dos shows e carinho do público, a saudade da família e da pessoa amada.

Mais da noite de ontem…

Não sei se já tinha rolado, mas com certeza ontem foi especial. Durante a festa, Tiago Iorc pegou seu violão para um breve show intimista. Até que não resistiu e chamou as meninas Anavitória para darem uma canja. Meigas, de canto doce e suave, encantaram e afirmaram o grande talento que despertou o interesse do Tiago e do Felipe Simas. O projeto delas é o primeiro lançado pelo selo Forasteiro, parceria dos dois. Elas já são um fenômeno na internet, e logo estarão circulando por todo o Brasil. Afirmo sem qualquer medo de errar.

IMG_20150901_155203

Anavitória e Tiago Iorc (foto: Priscila Cunha)