Duas pessoas numa prosa:

– Rapaz, conhece Felipe Guerra?

– Conheço, não! É doutor? Com esse sobrenome deve ser importante. Onde ele mora? Como ele é? O que faz da vida?

– Eita, que eu num tô falando de ninguém, não! Eu tô querendo saber da cidade Felipe Guerra, no Rio Grande do Norte.

Pois é, foi mais ou menos esse o papo entre meus neurônios quando a Vitória Daeny mandou seu endereço atendendo a um pedido meu. Mandaria um EP de presente em gratidão ao apoio e carinho que rapidamente passou a dar ao meu trabalho.

Minha música têm muito de mim, quem acompanha meu trabalho sabe. Mas também tem muito do meu jeito observador, nem sempre retratando uma experiência própria, empatia que resulta da minha sensibilidade à flor da pele.

Já os textos em meu Blog são experiências intensamente vividas. Quem já leu algum post em meu site sabe a maneira detalhista como descrevo cada pelo do braço que arrepia, a angústia profunda causada por anseios e frustrações, o salgado na boca por causa do suor que escorre ou da lágrima que desce a face. E foi assim que Vitória me conheceu, lendo um dos meus textos e, consequentemente, minha alma. Fã do Tiago Iorc, leu o texto “Tiago Iorc e o anjo ao seu redor”: http://goo.gl/hhIXNG.

Recebi de Vitória uma mensagem lindíssima onde expôs de maneira intensa tudo o que a leitura do meu texto havia lhe provocado, transportando ela no tempo e espaço. Suas angústias também foram relatadas como que para um amigo íntimo. Chapei diante do poder das minhas palavras. E tem sido assim, tenho exposto minha essência ao mundo e recebido na mesma proporção os sentimentos daqueles que se deixam tocar por minha arte. Não bastasse escancarar o poder e relevância de minhas palavras, Vitória divulgou minha música de maneira espontânea em seu programa “Conexão Musical” na Rede News 360, maior e mais completo portal de notícias e entretenimento do Oeste potiguar.

Ontem, o EP chegou pra Vitória. Ela fez um lindo post no Facebook:

Reprodução do post da Vitória

Reprodução do post da Vitória

“Nesses “acasos” bons da vida, eu soube da existência do Théo. Depois de Annelise, e muitas outras pessoas boas, o Tiago acabou trazendo ele pra minha vida também. Foi de um comentário na minha capa do facebook, e stalkeada no perfil do @simasfelipe, que encontrei um texto lindíssimo, que me tocou profundamente. Era como se eu pudesse ver a alma de quem escreveu. Era do Théo. Hoje, agora, minutos atrás, o EP que ele tinha me enviado, chegou. Obrigada Théo por comentar aquela foto, por escrever aquele texto, e principalmente, por ser tão humanamente bom, em todos os sentidos. Espero um dia poder te agradecer pessoalmente. Que a sua obra chegue a vida de mais milhares e milhares de pessoas. Obrigada, por tudo até aqui! 💙 ‪#‎gratidão‬ ‪#‎diasdepaz‬ ‪#‎Théo‬

A bondade está em todos nós, e fico muito feliz que meu trabalho esteja me aproximando de pessoas que praticam toda a bondade presente na essência humana. Um simples obrigado não bastaria diante de toda a felicidade que Vitória me proporcionou, mas é o que tenho para oferecer até o dia em que minha música proporcione que o abraço possa dizer o que as palavras não deram conta de fazer. À Vitória, e todos que têm estado ao meu lado nessa jornada, toda minha gratidão. Muito, muito, muito obrigado 💙