Último show de uma série (de três) que encerrou a circulação da turnê “DIAS DE PAZ + ARTE”. Foi a última oportunidade do público conferir o show que marca a primeira fase da minha trajetória artística. Concebido a partir do clipe oficial da canção “DIAS DE PAZ”, o show propõe a interação entre várias linguagens artísticas e incentiva a reflexão acerca dos valores e essência humana, promovendo a Cultura de Paz.

Participações

Edu Sereno: Cantou comigo a música “Por Aí”. O Sereno no nome não reflete um traço de sua personalidade, como imaginei ao conhecê-lo. Ao contrário, Edu é pura euforia. Energia que contagia. Levado pelo ritmo pulsante da música, deixou claro o quanto se diverte no palco. Que carisma!

Anabel Bian: Cantou comigo a música “Além do Espelho”. Cantou e encantou! A voz doce e os gestos delicados contrapunham o olhar vibrante, e postura firme, de uma interpretação que tomou para si a verdade dessa canção sensível ao outro. De arrepiar!

Arnoh: Cantou comigo a música “Não deixe de viver”. Entrega total! Os olhos serrados procurando os meus, a voz rasgada e o coração exposto, atraíram a todos como um imã. Pulsando vida, encarou o palco de peito aberto para cantar sobre como nos perdemos de nossos sonhos. Quanta emoção!

Ficha Técnica

Voz e violão: Théo.
Guitarra: Frã Finamore
Baixo: Bruno Takara
Bateria: Mateus Polati
Teclados e direção musical: Paulo Gianini
Som: Guilherme Lima de Assis
Luz: Pedro Bienemann
Projeções e vídeos: Instinto Coletivo
Obras de arte (exposição): Marcos Santos, Eloisa Remedio, Álvaro Picanço e Erica Maradona.

Registro fotográfico por Igor Angelo.

Realização

Esse show é parte da programação do Circuito São Paulo de Cultura, uma realização da Prefeitura de São Paulo através da Secretaria Municipal de Cultura.