Galera, hoje de tarde fui postar a primeira encomenda feita no meu site. Fiquei tão feliz quando minha caixa de entrada acusou novo e-mail na noite de domingo para segunda. Era um pedido feito na loja do meu site. E começamos bem: 06 EPs em um único pedido 

Para quem se propõe o desafio da arte independente sabe o quanto esse gesto tem o poder de renovar a esperança e trazer o sentimento de trabalho bem feito. Ainda mais quando o pedido é feito por alguém em igual situação.

Flavio Notaroberto é escritor e lançou seu primeiro trabalho recentemente. Assim como eu, enfrentou anos de dificuldades para materializar e amadurecer seu sonho. E do tamanho das dificuldades são também seu talento e sensibilidade.

Nos conectamos pela paixão a arte, mas principalmente pela crença em “Dias de paz” e pela consciência dos verdadeiros valores e essência humana, que nos mostra o amor como única possibilidade de esperança.

Trecho do livro “Contos Suaves“:

“… o livro era a história de um pássaro que não sabia voar, nunca tinha conseguido voar e era discriminado por outros pássaros. Naquela altura, minha mãe comentava que as pessoas são personagens de livros e por isso não são umas iguais a outras e isso era bom porque nós poderíamos ajudar quem precisasse de ajuda, mas também mau porque havia quem prejudicava quem precisasse de ajuda.

Havia muitos pássaros que não sabem voar entre os homens. É. Não tinha entendido claramente na época o porquê; por outro lado, me comovia muito a força de vontade do passarinho que ao final virou o mais imponente pássaro que existia na época e que salvou o seu inimigo quando este tinha sofrido um acidente e quase morreu devorado por um gato cinza.” (trecho do conto “Lágrimas”)

Obrigado amigo e Teacher por mostrar sua arte e apoiar a minha, mas principalmente por compartilhar sua essência de capacidade transformadora em um mundo que precisa de ajuda.

Para adquirir o EP “Théo – Dias de paz”: www.theo.mus.br/loja/.
Para adquirir o livro “Contos Suaves”: www.contossuaves.com.br.

*era para ser um pequeno post de agradecimento no Facebook, mas se transformou em algo maior. Gostei! Veio parar no Blog, lugar que guardará melhor meus sentimentos e lembranças afetivas sobre esse projeto de vida, diferente do diário fugaz que é o Facebook e logo tratou de empurrar esse post para baixo, longe do alcance dos olhos e até mesmo difícil de ser achado pelos mais interessados e curiosos.