Ontem enviei o último pedido do ano, sempre com muito carinho. O pedido da Rosana Xavier veio para fechar o ano com chave de ouro. Clichê que coroa um ano de conquistas importantes e bastante aprendizado. A reflexão é diária e sempre me leva a entender que o caminho é longo e, o mais importante, que sozinho não sou. Mantenho os pés no chão e sou grato a cada um que tem estado ao meu lado. Muitos chegaram em 2015 para fortalecer essa corrente por “Dias de Paz”.

Sobre a foto, a primeira ideia era ter um calendário de 2015 para simbolizar a despedida desse ano e tudo o que se passou. Quando perguntei para o meu pai ele disse que só tinha esse. Devoto de Nossa Senhora de Fátima, ele tem na fé sua fonte de renovação diária. Imediatamente entendi que devemos sempre olhar para frente, o passado já foi vivido e nos ensinou as lições que levaremos para toda vida. O olhar zeloso da Santa me deu a certeza de um 2016 repleto e renovou minha fé.

Não sou religioso, mas tenho fé. Muita fé! Minha relação com Deus é íntima, se dá no olhar para dentro em conversas intermináveis comigo mesmo. A “Luz Interior” me coloca em contato direto com Ele e faz crer que não importa a doutrina religiosa que se siga, todas levarão ao mesmo lugar. Acredito que viver intensamente a essência humana é estar em contato permanente com Ele, transbordando o amor capaz de nos levar a viver em paz. Então, independentemente da sua crença religiosa, cor da pele, classe social, opção sexual, etc., etc., etc., dedico essa postagem para você, te dando todo o meu amor, toda a minha gratidão e toda a minha emoção pelo ano maravilhoso que passamos juntos. Que venha 2016 para consolidar nossa união em prol de um bem coletivo. Que minha música inunde seus “Dias de Paz” 

PS: Vamos trocar correspondências em 2016? Mande sua carta para o endereço da foto 😉