Uma me trouxe à vida e a outra me mantém vivo. O dia de hoje exalta a luta das mulheres por igualdade de gêneros em uma sociedade global ainda extremamente machista e conservadora. Há que se louvar e endossar o coro delas. Essa é uma luta de todos que, acima de tudo, priorizam a nossa especial condição humana. Para todas o meu apoio, carinho e admiração. Para as duas na foto comigo todo o meu coração:

Mãe, se estou vivendo a realização de um sonho devo muito a você. A música sempre esteve em mim. Mas para realizar o que estou fazendo precisei muito mais do que a paixão pela música. Herdei de você a força de vontade e a disposição sem fim para realizar o que for preciso. Sua organização, ética e bondade são espelhos que emolduram e inspiram a cada dificuldade que surge nesse meu projeto de vida. Te amo demais!

Priscila, seu amor diário, carinho e apoio incondicionais são, com certeza, das coisas mais lindas dessa minha vida. Me tornar alguém melhor tendo você ao meu lado é prova da transformação positiva do seu amor em mim. Seu amor me faz oferecer o melhor de mim ao mundo, nossa relação extrapola o nós e abraça o todo. Mas da vida que se renova em meu peito a cada beijo seu, só eu sei o doce sabor. Te amo demais!

mulheresdaminhavida

Priscila, eu e minha mãe (por Marco Falkembach)