Primeiro show de uma série que encerra a circulação da turnê “DIAS DE PAZ + ARTE”. Uma das últimas oportunidades do público conferir o show que marca a primeira fase da minha trajetória artística. Concebido a partir do clipe oficial da canção “DIAS DE PAZ”, o show propõe a interação entre várias linguagens artísticas e incentiva a reflexão acerca dos valores e essência humana, promovendo a Cultura de Paz.

Participação: DÔDI

Primeiro tetraplégico a gravar um CD, DÔDI contrariou algumas expectativas médicas que diziam haver a possibilidade de nunca mais respirar sozinho. Cantar? Impossível!

Estar diante dele sempre me faz reviver a reflexão que proporcionou quando nos conhecemos: do real sentido de superação, de dedicação, de amor à vida e de amor à música. Minhas músicas ganharam outra dimensão em sua voz doce. Balancei e logo me coloquei como espectador, abandonando o microfone e totalmente entregue ao milagre diante de mim.

Ficha Técnica

Voz e violão: Théo.
Guitarra: Frã Finamore
Baixo: Bruno Takara
Bateria: Mateus Polati
Teclados e direção musical: Paulo Gianini
Som: Guilherme Lima de Assis
Luz: Pedro Bienemann
Projeções, vídeos e fotos: Instinto Coletivo
Obras de arte (exposição): Marcos Santos, Eloisa Remedio, Álvaro Picanço e Erica Maradona.

Registro fotográfico: por Gabriel Ribeiro (Instinto Coletivo)

Realização

Esse show é parte da programação do Circuito São Paulo de Cultura, uma realização da Prefeitura de São Paulo através da Secretaria Municipal de Cultura.

Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend