Primeiro show de uma série que encerra a circulação da turnê “DIAS DE PAZ + ARTE”. Uma das últimas oportunidades do público conferir o show que marca a primeira fase da minha trajetória artística. Concebido a partir do clipe oficial da canção “DIAS DE PAZ”, o show propõe a interação entre várias linguagens artísticas e incentiva a reflexão acerca dos valores e essência humana, promovendo a Cultura de Paz.

Participação: DÔDI

Primeiro tetraplégico a gravar um CD, DÔDI contrariou algumas expectativas médicas que diziam haver a possibilidade de nunca mais respirar sozinho. Cantar? Impossível!

Estar diante dele sempre me faz reviver a reflexão que proporcionou quando nos conhecemos: do real sentido de superação, de dedicação, de amor à vida e de amor à música. Minhas músicas ganharam outra dimensão em sua voz doce. Balancei e logo me coloquei como espectador, abandonando o microfone e totalmente entregue ao milagre diante de mim.

Ficha Técnica

Voz e violão: Théo.
Guitarra: Frã Finamore
Baixo: Bruno Takara
Bateria: Mateus Polati
Teclados e direção musical: Paulo Gianini
Som: Guilherme Lima de Assis
Luz: Pedro Bienemann
Projeções, vídeos e fotos: Instinto Coletivo
Obras de arte (exposição): Marcos Santos, Eloisa Remedio, Álvaro Picanço e Erica Maradona.

Registro fotográfico: por Gabriel Ribeiro (Instinto Coletivo)

Realização

Esse show é parte da programação do Circuito São Paulo de Cultura, uma realização da Prefeitura de São Paulo através da Secretaria Municipal de Cultura.

[srizonfbalbum id=25]