Último show de uma série (de três) que encerrou a circulação da turnê “DIAS DE PAZ + ARTE”. Foi a última oportunidade do público conferir o show que marca a primeira fase da minha trajetória artística. Concebido a partir do clipe oficial da canção “DIAS DE PAZ”, o show propõe a interação entre várias linguagens artísticas e incentiva a reflexão acerca dos valores e essência humana, promovendo a Cultura de Paz.

Participações

Edu Sereno: Cantou comigo a música “Por Aí”. O Sereno no nome não reflete um traço de sua personalidade, como imaginei ao conhecê-lo. Ao contrário, Edu é pura euforia. Energia que contagia. Levado pelo ritmo pulsante da música, deixou claro o quanto se diverte no palco. Que carisma!

Anabel Bian: Cantou comigo a música “Além do Espelho”. Cantou e encantou! A voz doce e os gestos delicados contrapunham o olhar vibrante, e postura firme, de uma interpretação que tomou para si a verdade dessa canção sensível ao outro. De arrepiar!

Arnoh: Cantou comigo a música “Não deixe de viver”. Entrega total! Os olhos serrados procurando os meus, a voz rasgada e o coração exposto, atraíram a todos como um imã. Pulsando vida, encarou o palco de peito aberto para cantar sobre como nos perdemos de nossos sonhos. Quanta emoção!

Ficha Técnica

Voz e violão: Théo.
Guitarra: Frã Finamore
Baixo: Bruno Takara
Bateria: Mateus Polati
Teclados e direção musical: Paulo Gianini
Som: Guilherme Lima de Assis
Luz: Pedro Bienemann
Projeções e vídeos: Instinto Coletivo
Obras de arte (exposição): Marcos Santos, Eloisa Remedio, Álvaro Picanço e Erica Maradona.

Registro fotográfico por Igor Angelo.

Realização

Esse show é parte da programação do Circuito São Paulo de Cultura, uma realização da Prefeitura de São Paulo através da Secretaria Municipal de Cultura.

Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend