Noite linda! De volta à Sala Olido, desta vez para iniciar um novo ciclo. Show preparado com muito carinho para trazer ao mundo meu novo disco. “NÓS”, expõe a conexão vital entre as pessoas e resgata sentimentos comuns a todos. A emoção esteve presente, como sempre é quando subo ao palco. Peito aberto e alma exposta, provocando arrepio, sorrisos e lágrimas. E se somos “NÓS”, isso se fez notar em um palco repleto e uma plateia em total comunhão.

O time, já conhecido e que amo tanto, ganhou o brilho de músicos que deram um toque especial às novas e antigas canções. Metais e violino elevaram o espetáculo ao status de concerto épico, foi o que me disseram alguns ao final do show.

E o momento emblemático do lançamento de “NÓS” foi a participação dos queridos amigos da banda Capela. Além do enorme talento, são de uma aura linda. Nos tiram o sorriso mais fácil e sincero, deixando um rastro de felicidade por onde passam. Que leveza! E assim foi quando entraram no palco, trouxeram o frescor para quebrar a tensão natural de uma estreia. “Não Deixe De Viver”, uma canção para inspirar o resgate dos sonhos. Não poderia ter parceiros melhores para cantar essa mensagem tão sensível. (trecho do show: https://goo.gl/dyCcmz / canção original: https://goo.gl/pRpW4H)

Registro fotográfico: Igor Angelo


Ficha técnica

Théo: voz e violão

Paulo Gianini: teclado

Frã Finamore: guitarra

Mateus Polati: bateria

Diego Aquino: baixo

Luizinho Nascimento: trompete

Francys Silva: trombone

Renato Pereira: violino

Gustavo Rosseb: voz (Capela)

Caio Andreatta: violão nylon (Capela)

Léo Nicolosi: guitarra (Capela)

Som: Alexandre Garcia

Luz: Pedro Bienemann

Roadie: Joseph Raul

Direção musical: Paulo Gianini

Produção executiva: Théo

Realização: THEO.MUS l  Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo l Centro Cultural Olido


 

[srizonfbalbum id=29]