Noite linda! De volta à Sala Olido, desta vez para iniciar um novo ciclo. Show preparado com muito carinho para trazer ao mundo meu novo disco. “NÓS”, expõe a conexão vital entre as pessoas e resgata sentimentos comuns a todos. A emoção esteve presente, como sempre é quando subo ao palco. Peito aberto e alma exposta, provocando arrepio, sorrisos e lágrimas. E se somos “NÓS”, isso se fez notar em um palco repleto e uma plateia em total comunhão.
O time, já conhecido e que amo tanto, ganhou o brilho de músicos que deram um toque especial às novas e antigas canções. Metais e violino elevaram o espetáculo ao status de concerto épico, foi o que me disseram alguns ao final do show.
E o momento emblemático do lançamento de “NÓS” foi a participação dos queridos amigos da banda Capela. Além do enorme talento, são de uma aura linda. Nos tiram o sorriso mais fácil e sincero, deixando um rastro de felicidade por onde passam. Que leveza! E assim foi quando entraram no palco, trouxeram o frescor para quebrar a tensão natural de uma estreia. “Não Deixe De Viver”, uma canção para inspirar o resgate dos sonhos. Não poderia ter parceiros melhores para cantar essa mensagem tão sensível. (trecho do show: https://goo.gl/dyCcmz / canção original: https://goo.gl/pRpW4H)
Registro fotográfico: Igor Angelo
Ficha técnica
Théo: voz e violão
Paulo Gianini: teclado
Frã Finamore: guitarra
Mateus Polati: bateria
Diego Aquino: baixo
Luizinho Nascimento: trompete
Francys Silva: trombone
Renato Pereira: violino
Gustavo Rosseb: voz (Capela)
Caio Andreatta: violão nylon (Capela)
Léo Nicolosi: guitarra (Capela)
Som: Alexandre Garcia
Luz: Pedro Bienemann
Roadie: Joseph Raul
Direção musical: Paulo Gianini
Produção executiva: Théo
Realização: THEO.MUS l Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo l Centro Cultural Olido
[srizonfbalbum id=29]