Hoje começo uma série em que apresentarei as pessoas diretamente envolvidas na produção do meu EP. Há algum tempo essa ideia habita minha mente quando penso em posts para os meus canais na internet: a vontade é compartilhar os créditos e declarar minha gratidão e amizade. Mas sempre era surpreendido por sentimentos latentes que me faziam expor outros assuntos, que se não estavam diretamente ligados a produção do disco, são pertinentes ao mostrar minha essência e, por consequência, introduzir vocês ao conteúdo das minhas músicas e letras.
Com certeza são muitas pessoas competentes e comprometidas envolvidas na produção do meu EP. Para quem não vive ou nunca experimentou a realização de uma obra artística pode haver a impressão de que o dinheiro é suficiente para bancar uma ótima produção musical. Não vou ser hipócrita e dizer que ter condições de bancar um grande estúdio e profissionais renomados não ajude a ter um produto final de ótima qualidade. Com certeza ajuda muito, e fiz o possível para me cercar dessa estrutura profissional. Mas a parte humana é o fator fundamental. Ter ao seu lado pessoas comprometidas e que acreditam naquilo que você se propôs a fazer é o mais importante.
E é o que esses três da foto mais fazem por mim: ficam ao meu lado como apoio incansável para que eu me escore quando a caminhada parece penosa e sem fim. Ser compreendido apenas pelo olhar, ou em um gesto singelo, ou através do tom de voz é ao mesmo tempo assustador e renovador. Assustador por me tornar vulnerável e incapaz de guardar pensamentos e mágoas que são só minhas, e que talvez não quisesse revelar. Não há como esconder nada! Renovador porque mostra que existem pessoas que prestam atenção em mim, e o melhor, compreendem e estão dispostas a tudo para me ver feliz. Dão coragem para seguir em frente convicto dos meus valores e essência. Se estou aqui hoje, escrevendo a minha história da maneira como acredito que tenha que ser escrita, é graças a eles.
Estou dando voltas para tentar expressar o tamanho da importância deles na minha vida. O tamanho da importância deles na realização dos meus sonhos e felicidade diária. Não sei se é sorte, se é Deus ou se é o acaso, mas esses três são parte inseparável de mim e responsáveis pelo o que sou e pelo o que serei pelo resto da vida. Eu, que sempre sou elogiado por conseguir colocar em palavras meus sentimentos mais sinceros e profundos, me encontro sem vocabulário para falar do tamanho do amor que sinto e recebo dessas três pessoas maravilhosas.
Acabei caindo no clichê de dizer “estou sem palavras”. Por um instante me sinto frustrado ao cair no clichê e não conseguir expressar meus sentimentos, mas logo a frustração vai embora e me torno consciente de mais uma lição ensinada: em primeiro lugar a humildade, essa uma lição recorrente que recebo diariamente dos três, e a outra é a grandeza do amor verdadeiro, o qual não é possível tocar ou reduzir em palavras, apenas sentir e se permitir embebedar com tamanho bem querer. Me ensinam mesmo sem saber, pelo simples fato de me proporcionarem amor tão grande.
Sempre digo que o amor não precisa de agradecimento, mas sei também que nenhum deles tem a obrigação de me amar de maneira tão generosa e linda, por isso tenho que admitir gratidão por vocês: minha mãe, meu pai e a mulher da minha vida por me apoiarem e proporcionarem que eu viva a felicidade diariamente. Obrigado por me amarem e permitirem ser amados por mim. Se ainda não sabiam disso, agora já sabem a importância fundamental que têm na produção do meu EP, do meu sonho, do nosso sonho. A importância que têm na minha vida! AMO MUITO VOCÊS!
“A batalha diária é doida / Mas sou forte, e tenho fortaleza em minha casa / Na família que me guarda”.
Trackbacks/Pingbacks